Mostrar mensagens com a etiqueta dia do animal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia do animal. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, outubro 01, 2009

Dia do Animal - Feira Nova Brr e em Belém

Caros Amigos

A SOS Bicharada, a convite do Hipermercado Feira Nova do Barreiro, vai promover uma Campanha de Angariação de Alimentos e de Adopção de Animais e comemorar o Dia do Animal.
Esta Campanha vai-se realizar no próximo fim-de-semana, 3 e 4 de Outubro. Tem como grande objectivo a angariação de alimentos, para fazer face às grandes dificuldades com que se depara esta Associação para alimentar os animais que tem a seu cargo.
Paralelamente, teremos animais cuja adopção é muito urgente, nomeadamente gatinhos bebés.
As nossas dificuldades aumentaram, devido ao facto de o nosso gatil ter sido despejado do Hospital do Barreiro, tal como contámos na mensagem anterior.
Foi uma despesa que não estava prevista... e as idas ao veterinário e a alimentação continuam...., quem puder ajudar com os troquinhos aqui vai o nosso NIB:
0036 0122 9910 0025 77623 do Montepio Geral.

Participa! No teu carrinho de compras coloca um saquinho ou uma latinha e oferece-nos!
Ou então adopta um dos nossos meninos!
Produtos que mais necessitamos:
- Ração húmida para gatos bebés e adultos ;
- Ração seca para gatos bebés;
- Comida húmida para cães adultos;
- Areia para gatos...

Temos também peças para vender, realizadas pelos nossos voluntários.
Paralelamente a esta campanha vamos também estar em Belém, nas comemorações do Dia do Animal.

AJUDE-NOS A AJUDAR !
Com os melhores cumprimentos

Cristina Nogueira
SOS Bicharada
Tel: 96 424 29 26

segunda-feira, outubro 08, 2007

Comemorações do Dia do Animal 2007

No fim-de-semana de 6 e 7 de Outubro estivemos no hipermercado Feira Nova do Lavradio e na Praça Sony.

Conseguimos encontrar boas famílias para alguns meninos e meninas e recolhemos muitos alimentos.

Aqui ficam algumas imagens, para mais tarde recordar!


Esta é a Nina. É uma menina muito meiga e carinhosa, que adoooora colo e beijinhos.

Foi adoptada no domingo, por um casal fantástico.







O nosso tigrão Tobias também foi adoptado no domingo. Não é um espectáculo de felino???





Estas duas beldades também conquistaram corações e ganharam casas novas.

Foram muito bem adoptados e de certeza que serão muito felizes.






Ainda conseguimos encontrar boas famílias para mais sete(!) cachorrinhos, sendo que um foi adoptado no sábado, logo que chegámos! Foi mesmo amor à primeira vista.

Também arranjaram família uma Tuguinha, a Estrela (que estava no canil do Barreiro) e duas gatinhas que fomos buscar ao espaço onde estava o canil/gatil da Câmara Municipal de Lisboa.

Além do espaço de adopções, tinhamos uma banquinha com artesanato, feito pelas meninas da SOS Bicharada e doado por outras artistas, cuja venda reverte inteiramente para ajudar os nossos amigos peludos, nomeadamente para esterilizações, medicação, alimentação e o que mais precisarem.

Digam lá, somos mesmo artistas, não somos???




















E esta é a Matilde, que foi ajudar na campanha, ladrando quando podia para chamar a atenção. É tão fofa!!!