sábado, setembro 26, 2009

Queridos, mudámos de casa!

O gatil da SOS Bicharada tem nova morada!

Há um mês atrás, a uma terça-feira, fomos chamadas ao Hospital e foi-nos comunicado que dentro de 2 dias os gatos iriam para o Canil da Câmara; friamente, e a qualquer argumento que apresentássemos, a resposta era "Problema vosso". Foi a maneira que o Hospital do Barreiro encontrou para agradecer 6 anos de trabalho voluntário...ou seja, problema resolvido (gatos retirados dos pátios e da cobertura), agora já não queremos os gatos cá. A desculpa foram umas instalações para a gripe A, como se não houvesse espaço para as 2 coisas...
Contactámos a Câmara e, felizmente, tudo se resolveu pelo melhor! No espaço de 3 semanas construímos um Gatil novo noutro local.

Apesar de a Câmara nos ter dado bastantes materiais, ainda tivemos que comprar muita coisa, nomeadamente cimento, areia, gravilha, tinta de esmalte, tubos, parafusos, brocas, buchas, esticadores, etc.

Queremos agradecer:

À firma Covelo e Pinto, que nos ofereceu 5 sacas de cimento e areia, ao Vereador João Soares, ao Veterinário Municipal Dr. Armando, ao Presidente da Câmara Carlos Humberto e um agradecimento muito especial ao António e ao Sérgio, tratadores do Canil da Câmara, que se disponibilizaram voluntáriamente para realizar esta obra. Agradecemos também a todos os voluntários e amigos que também ajudaram com mão de obra.






"AS PESSOAS SABERÃO O TAMANHO DA TUA ALMA PELO MODO COMO TRATAS OS ANIMAIS ..."
SOS Bicharada

Sem comentários: